A Criolipólise funciona mesmo?!

Criolipólise

Hey pessoal, hoje vou falar sobre a Criolipólise, um tratamento que sou APAIXONADA e que vejo muito resultado.

A Criolipólise funciona mesmo?

Funciona sim, é um equipamento que você não vê um resultado imediato, porém ao decorrer do tempo você nota um resultado muito satisfatório. Vamos lá, vou explicar um pouquinho mais sobre esse procedimento.

Então pessoal, a Criolipólise é uma técnica para redução de gordura localizada, no qual utiliza um resfriamento intenso e localizado, podendo chegar até onze graus negativos.

Como age?

A exposição do tecido adiposo á essas temperaturas, leva a cristalização dos lipídios encontrados dentro do citoplasma dos adipócitos, ou seja, as células são destruídas e ao decorrer disso o organismo desenvolve uma resposta inflamatória na tentativa de eliminar as células que estão em  estado fractal.

É  válido ressaltar que graças a esta mudança estrutural que a gordura é eliminada, uma vez tendo assumido o formato fractal, os lipídios não são mais reconhecidos pelo nosso organismo, ou seja, o percentual de gordura perdido, não volta para a mesma região tratada.

Resultados

Com a Criolipólise, em uma única aplicação, a camada de gordura pode reduzir em média de 25% á 32% da região tratada. É possível dizer que em 15/20 dias já se pode observar alguma redução da gordura local da aplicação, mas o resultado final somente é obtido ao final dos 90 dias.

Deem uma olhadinha nesses resultados de clientes minha e de uma colega.

Somente UMA sessão com dois meses pós tratamento. Ambas tratada a região inferior do abdomen, só na primeira imagem que tratamos também a “gordurinha do sutiã”.resultadocrioresultados crio

Vale ressaltar que elas se cuidaram também. Fizeram pós-crio e mudaram a alimentação.

É ótimo não é? Pode ser feito em homem e mulher, em qualquer região que tenha gordura localizada, tem poucas contra-indicações,  não doí, não é invasivo e dá um resultado muito bom.

Gente, existe tratamentos pós crio e posição de aplicação, que o seu profissional pode indicar para dar um resultado melhor ainda.

RISCOS

ATENÇÃO, procure um profissional habilitado nesta técnica e certifique-se de qual tipo de equipamento e membrana de proteção estão utilizando. Não tenha vergonha, exija mesmo!

Pode até sair mais barato a sessão, porém o barato sai caro não é?!

Essas imagens abaixo são queimaduras de procedimentos mau realizados. Ou por membrana de proteção reutilizada e barata, ou por equipamento sem registro.

foto queijmaduraqueimadura crio

Assusto mesmo, porque isso não é brincadeira gente. CERTIFIQUE-SE!

Hoje falei um pouco sobre essa técnica que esta SUPER em alta e que realmente dá resultado. Pode ser que venho falar mais sobre ela no blog pois ainda tem muita coisa sobre esse tratamento.

Espero que tenham gostado.

Fico a disposição para esclarecer qualquer dúvida.

Beijinhos, bye bye!

 

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *