Máscaras da Beleza

máscara da beleza

Oii Pessoal, hoje vou falar um pouquinho das máscaras da beleza. É a maior febre aqui nos Estados Unidos, mas que também já encontra no Brasil.

Máscaras da Beleza – Faciais Individuais

Essas máscaras da beleza que eu chamo rsrs, aqui nos Estados Unidos encontra em qualquer lugar. No Brasil já tem, porém não sei se acha com tanta facilidade e com um valor bom igual o daqui.

Mas se você não encontrar essas de uso home carevocê pode procurar um profissional da área da estética para aplicar as de cabine que também tem resultados ótimos. Tem várias marcas profissionais muito boas.

Conheço essas duas abaixo de uso profissional que são ótimas. Ambas tem colágeno e Vitamina C, que deixa a pele mais iluminada com viço e mais hidratada, deixando a pele uma seda.

Elas podem ser usada depois de um procedimento de limpeza de pele conforme expliquei no post anterior.

Cosmobeauty
MÁSCARA FACIAL COM COLÁGENO E VITAMINA C
MÁSCARA DA BELEZA
MÁSCARA FACIAL DE COLÁGENO, VITAMINA C E ÁCIDO HIALURÔNICO

 

As de uso home care servem para iluminar, hidratar e revitalizar a pele. Deixa com uma textura mais suave. Ah, e o bacana é que tem tanto as máscaras para a face toda, quanto só para a área do olhos que ajuda naquele “olhar cansado” ou no inchaço.

Já as máscaras de uso home care, existe delas de todos os tipos, marcas e valores aqui..

Tem de vitamina C, romã, chá verde ,abacate, pérola entre TANTAS outras.

Inclusive com carinhas de animais. Não é uma fofura?! Você cuida da sua pele e ainda se diverte.

mascaras-home-care18072559_1278700525559923_1423513671_n

Gente, elas são MUITO práticas de usar.

  • É só higienizar bem a pele com um sabonete e um tônico
  • Abrir a embalagem que é individual
  • Aplicar na face, deixando-a uniforme
  • Deixar agir por uns 15 á 20 minutinhos
  • Retirou, massagea com o restante do produto que ficou na pele.

É uma ótima dica pra quem chega de festas, trabalho ou um dia que você ta vendo que sua pele não ta legal. Ai, você aplica a máscara e sua pele até fica mais viva rsrs.

Pessoal do Brasil, vocês encontram a máscara de uso home care no site da Sephora: http://www.sephora.com.br/tratamento/face/mascara

Vale muito a pena ter algumas na gaveta pra dar aquele “truqueee” antes de uma festa ou antes de um encontro com o boy rsrsrs #ficaadica!

É isso pessoal, gostaram da dica de hoje?!

Fiquem ligados que sempre estarei postando dicas e novidades da área da beleza.

Beijinhos, bye bye!

Você também pode gostar

6 Comentários

  1. Oi linda, amei blogs, cor… Tudinho.
    Sou viciada em limpeza de pele…. Adkro. Posso fazer uma por semana?
    Acho mto válido… Limpar pra receber nutrientes, é como comer a salada DEPOIS do prato principal
    Estou usando aquelas máscaras pretas …Sabe dá China. Comecei so no nariz …Agora no rosto todo. Há uso ácidos …Pode ? Junto.?
    Há… Meninos tbm. Narizinhos limpinhos.

    1. Oi Cíntia, que booom que gostou!
      Uma vez por semana a limpeza de pele profunda não teria necessidade, mas uma vez no mês seria o ideal.
      Pode usar os dois juntos sim, só tenta não fazer com tanta frequência a máscara preta, pois ela fixa bem na pele e sua pele já esta mais sensível por estar usando ácidos, com isso ela pode ficar mais fina.
      Logo logo vou falar dos adesivos de nariz também..

      Beijinhos, bye bye!

  2. Adorei a dica Monique! Vou hoje mesmo entrar no site e providenciar uma pra mim. Qual a frequência de uso? Beijos e boa sorte para vocês!!

    1. Oi Isabela, tudo bem?
      Que bom que gostou da dica.
      Você pode usar de 2 á 3 vezes na semana, ela não tem contra indicação.
      Vai adorar o resultado!

      Beijinhos, bye bye!

Deixe uma resposta para Isabela Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *